Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

  Menu   Conteúdo   Busca   Lei Geral de Proteção de Dados   Acessibilidade
  Fonte Maior   Fonte Maior   Fonte Padrão
  Cor Original   Contraste
Especial
CRF-PR Júnior
Institucional

O que é?


 

 

Um programa que tem o objetivo de promover a inter-relação entre o Conselho Regional de Farmácia do Estado do Paraná (CRF-PR) e estudantes de Farmácia, viabilizando ações que valorizam a profissão farmacêutica em todas as suas áreas de atuação, incentivando os futuros farmacêuticos à prática do exercício profissional responsável.

CRF-PR Júnior foi criado pela Deliberação CRF-PR nº 945/2018. É organizado hierarquicamente em três instâncias:

 

1. Grupo de Trabalho Acadêmico Estadual (GTAE) é a instância superior de caráter estadual do CRF-PR Júnior, subordinada ao CRF-PR e composta pelos seguintes membros:

a) Um farmacêutico de indicação da Diretoria do CRF-PR, designado como “Coordenador Estadual”;

b) Um representante de cada Grupo de Trabalho Acadêmico Regional da Sede e Seccionais eleitos pelos alunos de seu Grupo de Trabalho Regional (GTAR).

 

2. Grupo de Trabalho Acadêmico Regional (GTAR) é a instância de caráter regional do CRF-PR Júnior, subordinada ao CRF-PR e composta pelos seguintes membros:

a) Um farmacêutico por regional, sendo de indicação da Diretoria do CRF-PR, designado como “Coordenador Regional”;

b) Um "Membro Dirigente" dos acadêmicos de Farmácia de cada Grupo de Trabalho Academico Local (GTAL) presente na região geográfica da respectiva Seccional e Sede do CRF-PR, eleito por cada instituição de ensino, e homologado pelo CRF-PR.

 

3. Grupo de Trabalho Acadêmico Local (GTAL) é a instância de caráter institucional (instituição de ensino), composta pelos seguintes membros:

a) Um professor ou coordenador do curso de Farmácia da instituição de ensino, designado como “Coordenador Institucional”; 

b) No mínimo sete alunos regularmente matriculados no curso de Farmácia autorizado e reconhecido pelo MEC, sendo um deles o "Membro Dirigente" da instituição que é eleito dentre os acadêmicos.

 

 

 




topo