Inscrições abertas!

Fonte: CFF
Data de publicação: 22 de maio de 2017

O Conselho Federal de Farmácia (CFF) tem uma boa notícia para esse início de semana: está no ar o site do congresso mais esperado deste ano pela categoria farmacêutica, o I Congresso Brasileiro de Ciências Farmacêuticas, que será realizado de 15 a 18 de novembro, em Foz do Iguaçu (PR). Com o tema central “Farmacêutico das Américas: cuidar, inovar e educar”, o evento, que é o primeiro com a marca do CFF, começa a receber as inscrições hoje, dia 8 de maio.

Para permitir uma ampla participação, os preços das inscrições são subsidiados. E quem se inscrever até 30 de junho, pagará valores até 53,3% menores do que o da tabela final (dependendo da categoria de inscrição em que se enquadrar). Serão disponibilizadas 4 mil inscrições para farmacêuticos e estudantes de Farmácia brasileiros e de outros países das Américas. Estão programadas diversas atividades científicas, com 40 horas/aula presenciais. Ao todo serão 56 palestras, 24 mesas-redondas, 18 oficinas, 15 painéis e 12 workshops.

O evento foi pensado e organizado para oferecer capacitação em áreas vitais para a profissão farmacêutica. Por isso, o Congresso reúne o 6º Congresso Brasileiro sobre o Uso Racional de Medicamentos, o I Congresso Pan-Americano sobre o Uso Racional de Medicamentos, o I Congresso Latino-Americano de Estudantes de Farmácia, o II Congresso Brasileiro de Farmácia Estética, o II Simpósio Farmacêutico de Nutracêuticos e o III Encontro nacional de Educadores em Farmácia Clínica.

“Este será, sem dúvida, um grande momento para a profissão farmacêutica. Estaremos juntos, durante quatro dias, para aprimorarmos nossas práticas técnico-científicas em diversos segmentos, nos atualizarmos sobre as novidades da Farmácia e sobre as principais discussões em torno da política profissional, além de termos acesso às maiores inovações tecnológicas, que tanto nos apoiam em nossa atuação profissional”, comenta o presidente do CFF, Walter da Silva Jorge João, que é também o presidente do congresso.

Mais informações e inscrições estão disponíveis em www.congressobrasileiro.org.br

history
Alteração de Horário