Free cookie consent management tool by TermsFeed

Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

  Menu   Conteúdo   Busca   Lei Geral de Proteção de Dados   Acessibilidade
  Fonte Maior   Fonte Maior   Fonte Padrão
  Cor Original   Contraste
Perguntas Frequentes
Limpar

Quais as vantagens?

  • Recebimento de certificados de todos os eventos promovidos pelo CRF-PR Júnior;
  • Participação em uma rede de comunicação entre diferentes instituições de ensino;
  • Trabalho em equipe;
  • Realização de práticas voltadas ao aperfeiçoamento da formação acadêmica;
  • Desenvolvimento do perfil de liderança.

É uma plataforma de benefícios exclusivos para os farmacêuticos regularmente inscritos no CRF-PR e a seus colaboradores. Aqui você encontrará descontos e convênios em diversos estabelecimentos dos mais variados ramos.

Cada parceiro possui uma mecânica própria para beneficiar os associados, portanto, para aproveitar os benefícios fique atento às informações descritas na página de cada um dos parceiros.

Infelizmente não.  O Club Farma está disponível apenas para farmacêuticos regularmente inscritos no CRF-PR e a seus colaboradores.

Ótimo. Quanto mais parceiros tivermos, melhor será a nossa plataforma. E é muito fácil. Basta enviar um e-mail para ac@crf-pr.org.br, com o seu nome completo, número do CRF-PR e o máximo de informações possíveis sobre o futuro parceiro. Faremos de tudo para integrá-lo.

O CRF-PR Júnior é um programa que tem por propósito promover a inter-relação entre o Conselho Regional de Farmácia (CRF-PR) e os estudantes do curso de graduação de Farmácia no Estado do Paraná, destacando as atividades e funções abarcadas pela profissão farmacêutica, de modo a alcançar a efetiva participação e a inserção profissional em prol do desenvolvimento da sociedade.

Estudantes devidamente matriculados e em situação regular em cursos de Farmácia reconhecido pelo MEC. A adesão é voluntária e não implica em pagamento de taxas.

Solicitar ao Coordenador de Curso para entrar em contato com a farmacêutica Maria Augusta Marcondes no email: ac@crf-pr.org.br ou (41) 3090-9557.

A Instituição precisa ter no minimo 07 (sete) alunos interessados no projeto para formação do Grupo Técnico de Trabalho Acadêmico Local - GTTAL.

Para mais informações, clique aqui.

Elaboração de materiais educacionais, realização de palestras, simpósios, debates, trocas de experiências entre acadêmicos e profissionais e outros eventos voltados à população com o objetivo de valorizar a profissão farmacêutica.


newspaper
Recurso de Auto Infração

Recurso de Auto Infração

content_copy
Cópia de PAF

Cópia de PAF

history
Alteração de Horário

Alteração de Horário


topo